Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Estou vendo o futuro repetir o passado!

...

'Qualé' chama as pessoas de ladrão, bixa, maconheiro¿ quem gostaria de ser julgado por seu sexo, cor, raça, deficiência ou sua classe social¿¿¿ Quem gostaria que atire a primeira pedra. Realmente ninguém e igual a ninguém e se fossem ia ser uma droga viver. Não esta em minhas mãos mudar o modo de pensar de ninguém, e nem quero isso, apenas se coloquem no lugar do outro, imagina ser morto em pleno século XXI por gostar do mesmo sexo ou ate mesmo andar de cadeira de rodas isso e pura ignorância e falta de informação. O MUNDO PERTENCE A NOS TODOS ninguém e 100% de nada o homem tem uma grande quantidade de progesterona, a mulher tem testosterona o deficiente não e totalmente incapaz e essa lista continua....
Sei que já ouviram muito disso principalmente em musicas, mas e o que mudou na vida de vocês¿ E isso ai o mundo esta avançando, tecnologia dominando e nos¿ os mesmo preconceituosos com medo da diferença, mesmo “sendo diferente” chega disso a capacidade humana vai ficando para traz com essas barbaridades que estão colocando na cabeça de todos. Olhem o os jornais, revistas o homem virando bixo alfa de sua raça e refugiando os outros PARA QUE ISSO¿ 
Não existem nexos nas respostas, que eu saiba Negro e gente como gay, branco, amarelo, deficientes, portadores do HIV todos foram feitos do mesmo jeito com muito sexo, a única diferença foi os lugares e posições isso só depende da criatividade de cada casal.
Bom gente isso não e brincadeira preconceito e crime como bullying, assassinato, Pedofilia... e como todo crime tem que ser pago na prisão ou não a justiça demora mas não falha. Não brinque com as diferenças você e diferente pode crew da um bisu no espelho que você vera.
Então leitores vamos nos relacionar com muita paz, respeito e sem piadinhas sem graça que só faz os outros se ofender e se sentir mal.
Ninguém está sozinho no mundo e tudo ou nada, nos traçamos o nosso caminho e temos que ter orgulho de ser quem somos, mesmo que seja estanho SEJA VOCÊ. 
A vida e curta ninguém e obrigado a gostar de ninguém apenas respeitem as diferenças por que VOCÊ TAMBÉM E DIFERENTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário