Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

My feelings have seen phrases ...


E de repente me pego sentada, distraída, pensando em você. Encontro o sorriso mais infantil em meu rosto e a ilusão mais agradável em minha mente. Fecho meus olhos e me encanto com a doce ilusão que me faz feliz. E lá te encontro, onde nos conhecemos, sorrindo ao encontrar minha timidez que aos seus olhos é a emoção mais sincera, e logo encontro o seu abraço, que para mim é o mais aconchegante do universo, você beija a minha testa e logo sorri, eu olho para seus lábios e roubo um pouco de sua essência para mim, e finalmente sentamos e admiramos o Sol se pôr, e você sussurra calmamente “Por onde andei enquanto você me procurava” e instantâneamente completo “Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava“…(…) Porém, é apenas uma simples e doce ilusão…

Nenhum comentário:

Postar um comentário