Páginas

domingo, 17 de abril de 2011

Olhe dentro dos meus olhos


Olhe dentro dos meus olhos.. e vc verá
O quanto significa pra mim
Procure no seu coração, procure na sua alma
E quando me encontrar lá, sua procura terá fim
Não me fale em desistir
Você não pode me falar que não compensa morrer por isso
Pois sabe que é verdade
Tudo que eu faço - Eu faço por você
Veja dentro do meu coração - você reparará
Não há nada escondido lá
Tome-me como eu sou - tome minha vida
Eu me daria toda , me sacrificaria
Não me diga que não vale a pena lutar por isso
Desculpe-me se não há nada que mais queira
Vc sabe é verdade
Tudo que faço - Eu faço por você
Não existe amor como o seu
E nenhum outro poderia me dar mais amor
Não existe lugar nenhum para mim, se vc não estiver presente
O tempo todo - de todas as formas
Não me diga que ñ vale a pena continuar tentando
Desculpe-me, não existe nada q eu queira mais
Eu brigaria por vc - mentiria por vc
Caminharia sobre o fogo por vc - sim eu morreria por vc
Vc sabe que é verdade
Tudo que eu faço - Eu faço por vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário