Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Não sou o que pareço ser?

   
 E se.. eu resolvesse falar sobre mim, das coisas que não sou?
eu pareço durona, mas eu não sou...Gosto de ler sobre a ideologia das coisas, mas não tenho coragem de contrariar o mundo,
acredito que amar seja uma armadilha que se arma contra si mesmo, mas ainda sim eu amo,
não vejo romantismo em receber flores, mas adoraria que alguém arriscasse uma mordida de cachorro por uma rosa vermelha,
eu pareço ser inteligente, porem apenas tenho curiosidade de descobrir sobre as coisas,
eu te dou tudo o que tenho, tudo o que posso, mas eu apenas quero uma surpresa, quero ser premiada com uma faixa de papel higiénico por ser uma heroína covarde, quero uma musica, quero as coisas mais simples e mais sinceras,
pode ser que eu ache tudo isso ridículo, mas acredite não sou que pareço ser...


Autor(a): Michelle Ferraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário