Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Apenas um Pedido...

Ela não precisa passar o resto da vida comigo, tá? Se não quiser, tudo bem, eu vou entender. Mesmo que me doa forte no coração, eu vou aceitar. É que deve ser bom pra ela assim, né? Porque eu não vejo onde isso seria bom pra mim, mas tudo bem, Papai do Céu… se o Senhor achar que deve, e se tiver outro alguém que cuide bem dela, pode dar o meu melhor presente pra ela, tá?! Eu não prometo que não vá ficar triste e nem que eu não vá querer brigar, mas é só até a dorzinha entender que ela vai estar feliz. Se o Senhor perceber que os sonhos dela já não são mais tão lindos e tão verdadeiros quando eu faço parte deles, tudo bem, sabe, pode colocar o coração dela em outras mãos… Eu vou dar um jeitinho de aceitar, tá?! É isso mesmo, sabe, Papai do Céu… hoje eu não vou pedir para o Senhor cuidar de nós, e nos manter juntas até que nós ficasse-mos velhinhas, onde vamos sentar na sala, tomando um cafézinho, jogando conversa fora… Hoje, Papai do Céu, eu só quero pedir que o Senhor cuide dela. Pois é. Não precisa me incluir nesses cuidados, sabe? Só se o Senhor achar necessário… Mas cuida dela, Papai do Céu. É. Cuida dela. Cuida dela por mim. Cuida dela pelos pais"avós" dela. Pelos amigos, e por todos que a querem bem, Papai do Céu. Cuida dela por ela, sabe? Porque eu sei que todos os dias quando ela acorda, ela acorda com a esperança de que o Senhor tenha tirado um pouquinho da dor dela, e no dia seguinte mais um pouquinho, e no outro mais… até que ela não sinta mais dor. Até que ela não sinta mais isso. Até que ela só precise chamar a mãe"avó" pra dar um bom dia, ou um boa noite. Até que ela saia de casa pra ir ver os amigos, ou pra sair por ai ver estrelas a noite que ela sempre gostou. Até que quando ela sentir dor, seja no dedinho do pé, que ela acabou de usar para chutar a quina da cama. É, Papai do Céu… eu sei que o Senhor sabe disso melhor do que eu. E sei que o Senhor já cansou de me ouvir falar, e falar, e pedir, e implorar, e abrir mão do meu próprio ar para que ela possa respirar. Mas, sabe o que que é, Papai do Céu? É que eu não aguento ver ela assim, não. Eu não aguento ver os sonhos dela se perdendo por aí, não, Papai do Céu. Não aguento saber que ela tá lá, precisando de tudo que eu tenho de sobra aqui, e não poder dar. Não aguento ver ela sorrindo pra disfarçar a dor, ou pedindo colo pra acalmar o coração que no fim do dia já não tem mais toda aquela esperança de todas as manhãs quando ela acorda. Não aguento, sabe? É como se meu dever fosse o de protegê-la e fazê-la bem, e eu não tivesse conseguindo cumprir, Papai do Céu. Por isso, sabe, eu te peço, mais uma vez, com todo o meu coração, Papai, me dá forças, tá? Força e sabedoria. Eu preciso disso, Papai do Céu. E ela precisa do Teu amor. Do Teu amor e do Teu cuidado. Então cuida dela, tá? Protege ela e guarda bem guardadinho num potinho os sonhos dela pra que ela possa juntar todos depois e viver cada um, como ela sempre fez. Cuida dela por mim, Papai do Céu. E eu não vou me importar se quiser tirar do meu ar, todas as vezes que ela precisar de um pouco pra respirar, tá? Só pra lembrar… Obrigada, Papai do Céu, cuida dela
Obrigada Papai do Céu por cuidar do meu único e verdadeiro amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário