Páginas

sábado, 16 de abril de 2011

Mais Profundos Desejos


Quando os meus lábios
tocaram tua pele e minhas mãos
percorreram todo teu corpo.
Mergulhei nos mais profundos
desejos de tua alma e sentiu
dentro de ti todo o meu amor.
Fomos neste momento uma só pessoa.Tu viu que todas
as nossas fantasias ganharam asas e nos conduzimos
a um universo só nosso,e, como cometas em rota de colisão,
Nos encontramos extasiadas em extremo prazer.
Neste instante o silêncio,
Por frações de segundos,foi absoluto,sendo apenas vencido por gemidos
e palavras sussurradas docemente.
E nossos corpos ,
como nascentes de rios ,
embargados em suor , deslizaram
mansamente sobre lençóis
em movimentos
de carícias e cumplicidade,
Então te beijei
com toda intensidade
de meu ser e ,
olhando dentro de teus olhos ,
Disse. . .
EU TE AMOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário