Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Não aprendi dizer Adeus, Mαs tenho que αceitαr que αmores vêm e vâo.



Eu tento te esquecer \\ Mas tudo que eu escrevo
É sobre você \\ Eu não posso me enganar
Fingir que estou bem \\ Porque não estou
Preciso de você \\ Preciso de você
Essa noite \\ E hoje estou aqui
Só pra te cobrar \\ O que você disse
Que iria ser pra sempre \\ Mas não foi assim
Agora o que me resta \\ Escrever nessa carta
Pra lembrar \\ Eu passo tanto tempo
Só te procurando \\ Em um outro alguém
Mas não posso me enganar \\ Sinto sua falta
E ninguém pode ver \\ Preciso de você
Preciso de você \\ Essa noite
E hoje estou aqui \\ Só pra te cobrar
O que você disse \\ Que iria ser pra sempre
Mas não foi assim \\ Agora o que me resta
Escrever nessa carta \\ Preciso de você.

Cartas pra você
Nx Zero

Nenhum comentário:

Postar um comentário