Páginas

domingo, 17 de abril de 2011

Meu Mundo

...Bem, quem sou, ainda não consegui descobrir, mas me disseram que sou Santamariense, porque nasci entre as latitudes -29° 41' 03” e longitudes 53° 48' 26” com altitude de 151 metros. Desconheço a razão do porque não sou um cidadã do mundo. de porque me é negada a condição de uma pessoa comum a todos os lugares. Do porque sou arrebatada da natureza de forma tão violenta, sendo obrigada a viver como se não pertencesse a ela. Me ensinaram a contar o tempo a partir de um relógio. A marcar os dias através de um calendário. Nele, tenho 26 anos. Mas na verdade, desde que nasci, a Terra, em sua dança no universo deu 26 voltas em torno do sol. Que é no compasso dessa dança que os dias e as noites são criadas, que as diferentes estações da natureza nos são apresentadas. Trabalho para manter um sistema que não concordo. No qual meu trabalho é explorado para enriquecer outras pessoas, enquanto ganho o suficiente para me manter vivo. E é através de sua ditadura, que ele tenta me impor sua vontade de moldar o meu modo de pensar e ver o mundo. Que sou identificada não como uma mulher, mas com um código. Sou transformada num mero número de cadastro. Que dependendo de quantos zeros tenho em meu poder, sou mais ou menos valorizada. Nele, ainda, não sou mais um cidadã e sim uma cliente, uma consumidora. Se puder pagar pelos seus serviços, posso desfrutar de várias técnicas desenvolvidas pelos homens. Se não o puder, sou marginalizada pelos que podem detê-lo. Não pude ainda descobri quem verdadeiramente sou. Não pude ainda me libertar das amarras que o mundo me impôs, que me prendem e me cegam para a verdadeira compreensão de quem sou. Ainda estou interpretando o mundo a minha volta, descobrindo cada conexão entre eu e a natureza, entre eu e meus semelhantes. Mas a cada dia percebo que sou bem diferente daquilo que querem fazer acreditar que sou: apenas mais uma no meio ..da multidão. Que tenho que fazer exatamente o que todo mundo faz. Que devo seguir o que a mídia passa como bom, como correto. Então, quem sou? O que faço aqui? Porquê não aceito essa padronização imposta pelo capital? Responder a essas perguntas não é nada fácil, mas a própria afirmação de não aceitar o mundo como me é apresentado já faz de minha missão mostrar o mundo como verdadeiramente ele é: perverso. E ainda mais, mostrar como ele verdadeiramente pode ser: ideal. Mesmos com todas as dificuldade para interpretar o mundo pude descobrir somente uma coisa, mas muito importante, sou unica

O tipo certo de menina errada.

(se copiar o texto ¬¬ . No minimo coloque os creditos, mais prefiro que NÃO COPIE)

█║▌│█│║▌║││█║▌│║▌║█║▌│║│
Oяіgіиαℓ ® ™яєcusє iмiταçõєs™

█████████████████████
L O A D I N G . . . 100% PAULINHAAAHHH
Elogios não me elevam, ofensas não me rebaixam, sou o que sou e não o que acham...

ONDE...VOCÊ...VÊ...PECADO...EU...VEJO...AMOR...!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário