Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

My feelings turn phrases and poems.


Todo dia é sempre a mesma coisa, saudade, ódio, amor e arrependimento… saudade, ódio, amor e arrependimento. Semelhante a um CD riscado, que repete a mesma música sempre. Chega a noite, meu coração vibra, os batimentos saltam e a sua janela no msn aparece. Toda a confusão de amor ódio etc, finalmente chega ao fim. O ritmo vai rolando, a conversa me leva pro céu e me traz, céu e terra, só você tem esse pode de controlar minhas tristezas, minhas angustias… meus amores mais complexos. E você atraz na tela de um computador há quilometros de distância, não tem a menor ideia desse seu tal “poder”. Revolta, essa sensação toma conta do meu ser, eu quero você, eu preciso de você, mas o que adianta? Não sabes, e talvez nem queres saber. Eu te mando músicas que retratam isso e você não as escuta, te mando textos e você não os lê, eu te mando declarações em forma de poema e você nem liga. Mas eu já me conformei, foi você quem eu escolhi com todos os defeitos e imperfeições, qualidades e chamegos. E como isso vai acabar? Se eu vou sofrer ? Você vai me ignorar? Não sei, Não sei e não sei, isso foge dos meus princípios. Viver o amanhã simplesmente não me convêm, nem interessa. O pior erro que alguém pode cometer é criar expectativas sobre algo que não tem futuro certo. E quer saber… eu não quero e nem preciso cometer esse erro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário