Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Eu estava sem colete...


No vou mentir ... 
você sabe que por você , eu largo tudo , abandono a minha vida !
apago memorias , esqueço pessoas , enterro sentimentos , 
faço qualquer coisa , basta voce me pedir ...
pode me ligar no meio da madrugada eu vo ta esperando , vou sem malas , sem dinheiros , so levo meu coração pra se juntar com o seu .. você sabe basta me pedir !
não vou me importa se existir dificuldades , eu enfrento , não importa se o mar vai ta cheio eu deixo o vazio , so me diga pra ir embora desse lugar , dessa cidade ..
so que você tem que me prometer que vai me ajudar tambem , NÓS duas temos que remar juntas , so prometa que não vai deixar afundar esse barco , que mesmo quando estiver cansada precisa continuar , que quando vier o fim , precisamos lutar .. você sabe que so basta me pedir !
Mais como toda história termina assim .. acontece mais uma vez .. você vai furar o barco e vamos se afogar ..
Quero dizer , eu confiei em você ! não trouxe colete , achei que seria verdade ..
Mais infelizmente você estava preparada quando me disse adeus : me deixou lá esperando a agua me levar , e sem forças eu te deixei escapar , mais infelizmente quando você arrumar o furo do barco eu vou senta-lo nele e remar , tentar mais uma vez , e mais uma vez vou ver você pronta pra partir ... e me dizendo adeus 
lembra quando prometeu não deixar afundar ? suas promeças eram falsas , ele afundou
e ele com meu coração ... ah isso a água levou
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário