Páginas

sábado, 16 de abril de 2011

Dizem que eu tô louco

Dizem que eu tô louco, por te querer assim....
Por pedir tão pouco, e me dar por feliz....
E, perder noites de sono, só pra te ver dormir...
E, me fingir de burro, pra você sobressair....
Dizem que eu tô louco, que você manda em mim, mas não me convencem, não, que seja tão ruim....
Que prazer mais egoísta, o de cuidar de um outro ser, mesmo se dando mais do que se tem pra receber....
É por isso que eu te chamo, minha flor, meu bebê...

Dizem que eu tô louco, e falam por meu bem, os meus amigos todos, será que eles não entendem que quem ama nesta vida, às vezes, ama sem querer, que a dor no fundo esconde uma pontinha de prazer, e é por isso que eu te chamo minha flor, meu bebê.....Minha flor, meu bebê...” (Cazuza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário