Páginas

domingo, 17 de abril de 2011

Fases


Faz um certo tempo desde que eu perdi o meu apoio, minhas certezas. Faz um certo tempo desde que eu perdi os meus amigos. Talvez todos tenham mudado, ou talvez quem tenha mudado seja eu. E se isso for apenas uma fase, desejo com todas as minhas forças de que essa fase acabe. Desejo que todas as minhas dúvidas e incertezas desapareçam. Eu quero mudar e ser aceita, quero mudar tudo, e quero que tudo continue igual, quero me apaixonar infinitas vezes. E se me perguntarem o que eu quero ser quando crescer, eu quero ter a liberdade de não ter uma resposta. Quero errar, e ter a maturidade de admitir que errei, ou talvez eu só queira que o tempo pare.
Se as pessoas cresceram, por que continuam agindo como crianças? E se as esperanças nunca morrem, por que todos desistiram?
E se nós não podemos voltar no tempo e nem reviver momentos, por que não criamos novas lembranças?
Não quero ser esquecida, e não quero esquecer. Me dê espaço para ser original, no meio de tantas cópias.

Eu sempre soube que esse momento chegaria, só não sabia que seria tão rápido.

Ser criança interiormente, Isso é viver!....

Nenhum comentário:

Postar um comentário